O primeiro

03/03/2017

Ensaiei por muito tempo como seria a primeira postagem. Vários rascunhos e nada saía do jeito que eu queria. Até que eu me dei conta de que a única forma de fluir seria responder uma simples pergunta: qual o meu objetivo com isso?

Eu sempre escrevi: diários, listas, blogs, lembretes. Sempre foi natural. Mas a coisa do "diário" se perdeu com o passar dos anos. Dia desses estive na casa da minha avó para resgatar umas relíquias da infância e adolescência. No meio das caixas e brinquedos, encontrei os antigos diários e cadernos de memórias. Um sentimento que há muito eu não vivenciava. Foi o que bastou! Tudo aquilo chegou com força e eu quis que, de algum modo, tudo voltasse à ativa.

Na verdade, se encaixou muito com o momento em que estou vivendo agora. Momento esse que começou no dia em que minha psicóloga perguntou: que tipo de mulher você quer ser? Travei. Saber, eu sabia. Eu sei. Só não soube expressar.

Percebi que falta muito pra ser quem eu sempre quis. Muitos caminhos foram tomados de uma forma diferente do plano inicial, por motivos diversos - o que não é necessariamente ruim. Estou "trintando" e sinto que chegou a hora de rever alguns conceitos, atitudes e coisas que já foram tomadas como verdade.

Respondendo então a pergunta inicial: meu objetivo é ter uma válvula de escape, uma forma de organizar meus pensamentos, sentimentos e planos de vida. Ideias, textos, inspirações, desabafos.

Um carinho na minha alma.

E se alguém quiser chegar perto e trocar dois de dedos de prosa, será mais do que bem-vindo!

Com amor,

Cecília Pindo


ÚLTIMAS POSTAGENS

A segunda semana do desafio me permitiu algumas análises interessantes. A primeira semana é a novidade, empolgação; a segunda, provação. Logo de cara, iniciei numa deprê total (o que foi totalmente contra o sentimento bom que eu estava experimentando até então). Na segunda-feira, o meu ânimo caiu drasticamente, passei o dia com sono, uma tristeza...

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora